Categorias
Games

Wolfenstein: The New Order | Ator fala sobre sequência do game

Mesmo tendo colocado um easter egg acerca de Wolfenstein no inicio de sua conferencia da E3 deste ano, sob o nome de New Colossus, a Bethesda, assim como as pessoas envolvidas no primeiro game, não chegaram a falar nada sobre esse assunto. Até agora.

snaps-wolfensteintease-about-e3-2016-on-ign_tv

Em entrevista ao Two Left Sticks, o ator Brian Bloom, que foi o responsável por viver o protagonista B.J. Blazkowicz em Wonfenstein: New Order, comentou sobre uma possível volta da franquia.

“Eu vou tomar cuidado com essa resposta. Se você olhar para o catálogo da Bethesda na E3 2016, houve um título que foi sugerido de uma forma bem legal. Isso gerou algumas faíscas. Aquela linguagem sutil, muito simples, de DOS passando pelos títulos. Talvez estejamos trabalhando nisso agora,” disse o ator.

Até o momento a Bethesda não se pronunciou sobre o assunto

Wolfenstein: The New Order foi lançado em 2014 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Por Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."