Games

Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters são adiados pela Ubisoft

Escrito por Vitor Andrião

A Ubisoft anunciou em uma conferência para investidores, que Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine Gods & Monsters foram adiados para o próximo ano fiscal.

No entanto, a noticia veio da própria Ubisoft. CEO da empresa, Yves Guillemot, disse:

Decidimos adiar os lançamentos de Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters para 2020-2021. Apesar de cada jogo já ter uma forte identidade e grande potencial, queremos que nossas equipes tenham mais tempo de desenvolvimento, e que suas ideias sejam totalmente implantadas nesse período. Nosso objetivo aqui é dar aos jogadores a melhor experiência possível. Estamos confiantes de que essa decisão terá um impacto positivo no nosso próximo ano fiscal.”

A Ubi também declara que as equipes de desenvolvimento pedem mais tempo para assegurar uma melhor qualidade em cada jogo e sabe que isto vai afetar o seu rendimento financeiro, mas será o melhor para os seus jogos.

Porém, ela acredita que isto permitirá aos jogos chegarem as lojas com melhor qualidade e desta forma, estabelecer os alicerces para a criação de um futuro melhor para as séries e estúdios.

Originalmente, Watch Dogs Legion chegaria em 6 de março. Enquanto isso, Gods & Monsters estava previsto para 25 de fevereiro. Já Rainbow Six Quarantine não tinha nenhuma data prevista, apenas “início de 2020”.

Para mais noticias como essas, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or