Consoles Games

Veja tudo o que aconteceu durante a Pokémon Presents

Escrito por Vitor Andrião

Hoje (17), rolou a conferência Pokémon Presents, que anunciou novidades relacionadas a franquia Pokémon, como a volta do Pokémon Snap e as mega evoluções, que serão inseridas em Pokémon GO e o DLC de Pokémon Sword & Shield, etc.

  • New Pokémon Snap 

O jogo é um clássico de 1999, e foi uma surpresa para os fãs, que verão um título antigo retornar. Durante o evento tivemos a exibição de um trailer, que continha a biodiversidade de Pokémon e dava a ideia de como seria seu gameplay.

  • Mega evoluções de Pokémon Go

Nada foi exibido, apenas disseram que as Mega Evoluções estariam presente no jogo de celular, e ela seria diferente dos consoles. Também citaram que adicionariam as formas Galarian Farfetch’d e a adição de criaturas do universo de Sword & Shield.

  • Expansão para Pokémon Sword & Shield

Intitulado de Isle of Armor, o primeiro DLC de Pokémon chegou hoje, revelando as surpresas do mundo de Galarian.

A The Pokémon Company deu detalhes de algumas novidades, como Zeraora estará presente nas Max Raid Battles. Se muitos treinadores derrotarem Zeraora, eles poderão  ser recompensados com uma versão Shiny do Pokémon totalmente grátis.

  • Pokémon Smile

A ideia foi trazer um aplicativo de realidade aumentada para motivar e ajudar crianças na escovação dental. O app instrui as crianças a escovarem partes diferentes da boca, conforme ela for escovando e completando a limpeza, no final, ela poderá capturar pokémons. Além de ter a liberdade de capturar imagens que pode decorar com figurinhas.

Pokémon Smile já pode ser baixado na Play Store e na App Store. Confira o trailer abaixo:

  • Pokémon Café Mix

Um jogo novo no estilo puzzle, que será free-to-play, além de tudo ele irá para o mundo mobile e console Nintendo Switch. 

O jogador terá quebra-cabeças como desafios, que serão responsáveis por melhorar o seu café. Conforme o player subir de level mais habilidades irão desbloquear e novas decorações para o seu estabelecimentos. Veja o trailer abaixo:

Para finalizar, Tsunekazu Ishihara, o CEO da The Pokémon Company, falou a respeito da próxima conferência e nela haveria uma revelação de um ”grande projeto” que a empresa estaria trabalhando. O evento acontecerá no dia 24 de Junho de 2020.

Para mais informações como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or