Games PC

Valheim: jogo ultrapassa marca histórica de vendas em apenas duas semanas

Escrito por Diego Augusto

O sucesso do multiplayer de sobrevivência viking continua: Valheim ultrapassa duas milhões de unidades vendidas em duas semanas, com um pico de mais de 360.000 jogadores simultâneos explorando o décimo mundo nórdico no fim de semana passado.

No dia 15 de fevereiro, foi o segundo jogo mais ativo na Steam, atrás apenas de CS:GO. O número de usuários online simultâneos do novo jogo, ultrapassou o recorde histórico de alguns títulos famosos, como GTA V e Destiny 2.

Valheim tem uma excelente aclamação da crítica, com mais de 36.000 avaliações de usuários “extremamente positivas” e o número só está aumentando. Embora Valheim tenha obtido um sucesso excepcional até agora, este é apenas o começo, e a Iron Gate Studio já revelou um roteiro de acesso antecipado, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias no combate, navios e muito mais.

Criado pela Iron Gate Studio, Valheim começou como um projeto de paixão de um único homem, o CEO Richard Svensson em 2018, e a equipe foi expandida para cinco pessoas em 2020. Coffee Stain, também com sede em Skövde, entrou a bordo como editora em 2018.

Valheim está disponível no acesso antecipado da Steam, para PC (Windows e Linux) e custa R$37,99. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto

Deixar um comentário

Or