Séries

Training Day | Katrina Law é confirmada no piloto da série da CBS

Escrito por Tiago Bacelar

A atriz Katrina Law, que é conhecida por seu recente papel como Nyssa al Ghul na série Arrow, juntou-se ao elenco da série da CBS, Training Day. Os eventos do seriado ocorrem 15 anos depois dos acontecimentos do filme Dia de Treinamento, de 2001, com Denzel Washington, Ethan Hawke e Scott Glenn. De acordo com a Deadline, que divulgou a notícia da escalação da Katrina Law, Training Day irá focar no jovem e idealista policial afro-americano, Kyle Craig, que é escolhido para fazer parte de um esquadrão de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), onde ele é parceiro do destemperado e moralmente ambíguo detetive Frank Rourke.

Katrina-Law-Arrow

Katrina Law une-se ao previamente escalado Bill Paxton (Twister e No Limite do Amanhã) e irá interpretar a Detetive Rebecca Lee, uma policial da LAPD, que faz parte de uma Seção Especial de Investigação (S.I.S.), do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela foi resgatada de traficantes de humanos por Frank (Bill Paxton), quando ela tinha quatro anos de idade e considera ele como um pai que nunca teve. O elenco também inclui o ator Drew van Acker como o oficial de polícia da LAPD, Tommy Campbell. Training Day está no momento na fase de produção do piloto. Recebendo a encomenda para um primeira temporada pela CBS, a série estreia no segundo semestre de 2016.

Produtos de The Walking Dead em promoção na Livraria Saraiva:

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.