Consoles Games PC

Trailer do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War é revelado

Escrito por Vitor Andrião

Hoje a Activision, realizou uma transmissão ao vivo na Twitch e no Youtube, mostrando aos jogadores como será o multiplayer do seu novo título da franquia Call of Duty. Confira o trailer abaixo:

A história, como foi dita anteriormente, se passará durante a década de 80. O trailer começa com a música ”Notorious”, que é remixada junto com o trailer  frenético, além da captura ser toda feita no PlayStation 5.

Segundo a Treyarc, nós teremos disponíveis os modos de 6 contra 6 jogadores, os clássicos modos que são: Domination, Team Deathmatch, Hardpoint e Control, além dos inéditos modos Fireteam, Escolta de VIPs e Combined Arms, que serão 12 contra 12. Além de que, teremos grandes mudanças na customização das armas, a partir de agora cada classe contará com duas armas, o próprio conjunto de melhorias passivas e três espaços para equipamentos, assim podendo escolher entre 54 acessórios por arma.

Além do Warzone com progresso integrado ao jogo, também teremos os passes de batalha presente e para finalizar com a cereja no bolo retorno do amado modo Zombies. O novo COD contará com a beta no dia 8 de outubro no PlayStation 4.

Call of Duty Black Ops Cold War lança em 13 de novembro ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Futuramente teremos versões para as novas gerações de console, e o jogo contará com o cross-play.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or