Quadrinhos

Tomb Raider ganha HQ pela Dark Horse

Escrito por Marco Aurelio

Tomb Raider, um clássico dos anos 90,  que se transformou em um ícone pop ao longo dos anos, saiu dos consoles e invadiu as telas de cinema, trazendo as aventuras arqueológicas de Lara Croft, interpretada pela atriz Angelina Jolie. Mais uma vez esse universo será revisitado pela editora Dark Horse. Tomb Raider: Inferno traz mais uma aventura da arqueóloga para a mão dos leitores.

Arte por Ashley A. Woods

Tomb Raider: Inferno é a continuação de Survivor’s Crusade também lançada pela Dark Horse. Em uma entrevista o roteirista Jackson Lanzing deu alguns detalhes sobre a história:

Tomb Raider: Survivor’s Crusade

“Em Survivor’s Crusade trouxemos os leitores para a escuridão na alma de Lara. Afastando seus amigos, seu legado e sua esperança de uma vida normal. Estávamos afiando a arma que é Lara Croft. Agora em Inferno, Lara vai liberar essa “arma” contra o inimigo e a única esperança da Trindade é um novo personagem.”

Tomb Raider: Inferno será uma minissérie em 4 edições escrita por Jackson Lanzing e Collin Kelly e arte de Ashley A. Woods e dá continuidade aos acontecimentos do jogo Rise of Tomb Raider.

Vale ressaltar que em 2018 um novo filme da personagem será lançado e protagonizado por Alicia Vikander.

Fique ligado no site da Torre de Vigilância para essas e outras informações da cultura pop.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.