Quadrinhos

Thor: Vikings é lançado no Brasil pela Panini

Escrito por Cláudio Gabriel

A Editora Panini lançou na CCXP 2017 a minissérie Thor: Vikings, clássico quadrinho do personagem da Marvel e considerada entre suas melhores histórias. O lançamento se deu no evento devido a presença do desenhista da história Glenn Fabry, que estava no Artist’s Alley da CCXP deste ano. Além dele, os roteiros são escritos por Garth Ennis. Essa dupla já trabalhou junto, anteriormente, em Preacher.

Confira a sinopse oficial da HQ:

“Houve uma época que os marinheiros preferiam se atirar ao mar e perecer nas águas turbulentas a enfrentar uma embarcação viking. Tamanha era a ferocidade e a crueldade dos guerreiros nórdicos.
Garth Ennis, o genial e provocador roteirista por trás de sucessos como Justiceiro e Preacher, aliado ao seu fiel parceiro Glenn Fabry (Lugar Nenhum), apresenta sua primeira e sangrenta aventura com o poderoso Deus do Trovão, obrigado a lidar com uma hora de vikings zumbis que desembarcam em Nova York e desencadeiam o maior massacre que a cidade já viu. Ninguém parece páreo para tais guerreiros, como o próprio Thor descobrirá. “

Veja aqui também a capa oficial:

Mesmo com a chegada na Comic Con Experience, o quadrinho ainda não foi lançado oficialmente, mas já está em pré-venda na amazon. Para garantir o seu pelo preço mais baixo, clique aqui. A HQ unirá totalmente o arco de Thor: Vikings (1 até a 5) e contará com 120 páginas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Cláudio Gabriel

No dia mais claro, na noite mais densa...

Deixar um comentário

Or