Segundo informações da Comicbook, durante 0 TCA 2016, a CW revelou que nós veremos um novo velocista negro na terceira temporada de The Flash, e ele será Savitar.
Nos quadrinhos, Savitar é piloto de testes da Guerra Fria, que foi atingido por um raio, durante uma missão de voo. Seu nome vem do Deus Hindu do Movimento, e ele tem obsessão pela velocidade, o bastante para ser líder de um culto. Ele já batalhou com outros velocistas heróis como Johnny Quick e Max Mercury, e a versão de Wally West de The Flash, tentando roubar sua velocidade, e transferi-la para seus seguidores, criando um exército de velocistas sob seu comando.
A terceira temporada de The Flash introduzirá a nova continuidade do Flashpoint, criada pela decisão de Barry Allen, de alterar a linha do tempo e salvar sua mãe. Além da adição de novos heróis como Wally West virando o Kid Flash, poderia ser esperado algum vilão velocista nessa parte do Flashpoint.
The Flash retorna em outubro na CW.