Em um depoimento para o Screen Rant, Des Jardin, supervisor de efeitos visuais do filme The Flash, revelou que o longa-metragem irá ignorar a versão de Barry Allen vista em Liga da Justiça (2017), e que a sua personalidade será mais próxima com o que os fãs viram em Liga da Justiça de Zack Snyder.
”Andy Muschietti está abordando alguns conceitos interessantes, estendendo o visual e a vibração do Barry Allen de Ezra Miller que demos uma amostra na Liga da Justiça de Zack Snyder.”
A informação de Jardin bate com a declaração de Patty Jenkins feita em 2020, que segundo ela, a maioria dos diretores do DCEU não estão considerando Liga da Justiça de Joss Whedon como um filme canônico.
O longa-metragem será inspirado no evento Flashpoint, que foi lançado em 2011 com roteiro de Geoff Johns e artes por Andy Kubert. Entretanto, o filme terá diversas diferenças em relação ao material fonte, como por exemplo, a ausência da guerra entre as Amazona e os Atlantes e a substituição de Thomas Wayne como Batman, pelo próprio Bruce Wayne já envelhecido, que será vivido por Michael Keaton.
Para futuras informações a respeito de Flash, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.