Categorias
Cinema

The Batman | Ben Affleck não será mais o diretor do filme-solo

Ben Affleck decidiu renunciar o cargo de diretor do primeiro filme-solo do Cruzado Encapuzado. Logo, permanecerá apenas como produtor e protagonista do longa.

”Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões”, disse Ben em um comunicado. ”Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, decidir encontrar um parceiro que colaborará comigo neste filme. Eu ainda estou nele, e estamos fazendo isso, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo.”

”A Warner Bros. suporta totalmente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem do Batman autônoma para as telonas”, disse o estúdio.

Affleck completou o trabalho como Batman em Liga da Justiça, cujo lançamento acontecerá em 17 de novembro deste ano e estava se preparando para The Batman no roteiro em conjunto com Geoff Johns.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.