Games RPG

Tetsuya Nomura dá novos detalhes do Remake de Final Fantasy VII

Escrito por Vitor Andrião

A Square Enix nos deu a graça de testarmos a demo nessa semana. Faltando pouco para o lançamento do jogo, e muita gente já teve um gostinho dele, é natural que algumas informações novas comecem a surgir daqui pra frente.

Em entrevista aos portais japonêses Famitsu e 4Gamer, Tetsuya Nomura (um dos produtores) destaca detalhes sobre o desenvolvimento do game. Dentre os novos detalhes, se destaca:

  • A história principal é maior devido a novos eventos e novos personagens
  • As missões secundárias são “do tamanho da história principal” (eles tiveram que cortar um pouco do conteúdo, inclusive)
  • Nomura enfatiza que o Final Fantasy VII Remake é um “jogo absurdamente denso”
  • É possível usar veículos

Tetsuya ainda fala sobre o fato de Cloud ser muito “estranho” no jogo, explicando que o personagem tenta agir de forma descolada em algumas situações, mas acaba parecendo constrangedor demais.

No final da entrevista, Nomura ainda manda um recado carinhoso para os fãs que aguardam o jogo desde o anúncio na E3 de 2015:

“O Remake será lançado em breve, mas não é como se estivesse substituindo o FFVII original. O jogo original é a fonte de tudo e, graças a ele, conseguimos criar uma experiência nova e única. Os fãs do jogo original terão uma experiência nova e diferente. Esta é a primeira parte do Remake, mas ainda é um jogo completo, e você ficará satisfeito depois de jogar. Depois de experimentar o jogo, você definitivamente terá dificuldades para esquecê-lo. Por favor, aguarde”.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril para PlayStation 4.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or