Games

Teamfight Tactics | Riot Games anuncia Campeonato mundial denominado de “Destinos”

Escrito por Otavio Victor

O Teamfight Tactics, jogo enraizado dentro do League Of Legends, vai ganhar seu próximo campeonato que irá coroar o mais novo campeão mundial de TFT. Teamfight Tactics: Destinos contará com os 24 melhores jogadores do mundo na modalidade e está programado para acontecer de 7 a 9 de abril com a premiação de US$ 250.000.

Os jogadores poderão se classificar por meio de seus campeonatos regionais dentre as regiões que possuem a modalidade de forma profissional, além disso, o Brasil terá duas vagas garantidas. O campeonato tem o intuito de expandir ainda mais o TFT de maneira global para atrair novos entusiastas do jogo da Riot Games.

“Teamfight Tactics continua a ser um dos nossos títulos de crescimento mais rápido devido à sua acessibilidade e profundidade”, diz Whalen Rozelle, Diretor Sênior de Esports da Riot Games. “Para atender à enorme demanda por competições organizadas, aumentamos tanto a premiação quanto o número de jogadores que podem se classificar para o Campeonato Destinos. Também exploraremos novas maneiras de celebrar ainda mais o Esport globalmente.”

Para essas e outras notícias de TFT, basta seguir o Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.