Consoles Games PC

Tamarin | Uma belíssima aventura selvagem

Escrito por Stenyo Araújo

Um novo e incrível jogo de ação e aventura chamado Tamarin foi anunciado. Você não só irá se apaixonar pelo adorável macaco protagonista do jogo, mas também pela empresa Chameleon Games, um novo estúdio composto por veteranos clássicos da Rare.

Segundo o site oficial, os jogadores devem salvar a família do macaco de uma invasão de insetos. Os jogadores irão explorar um incrível mundo 3D, repleto de plataformas e ação.

Salte com a agilidade de um mico enquanto você viaja para o deserto do norte em rotas cênicas através de florestas, fiordes e montanhas. Ao longo do caminho, você vai perseguir misteriosos vaga-lumes elétricos, descobrir um mundo subterrâneo secreto de formigas dançantes, resgatar aves inocentes e restaurar o habitat natural dos micos.

O jogo será dirigido por Omar Sawi, que lidera uma equipe de estrelas que já trabalharam em títulos clássicos como Battletoads, Donkey Kong 64, Banjo-Kazooie, GoldenEye 007 e muito mais.

“Muitas espécies estão sendo extintas e seu habitat natural está sendo perdido e eu sempre quis fazer uma série de jogos inspirada nas mais maravilhosas espécies e paisagens da Terra”, disse Sawi. “O Tamarin combina personagens fofinhos, lindos locais, uma trilha sonora cativante e uma combinação de divertidas plataformas exploratórias e jogabilidade de ação em algo que agrada a uma ampla gama demográfica de vários gêneros”

O Tamarin está sendo lançado no PS4 e no PC neste verão por US $ 29,99 / £ 22,99 / € 27,99 com uma edição Deluxe, incluindo a trilha sonora do jogo por US $ 39,99 / £ 29,99 / € 35,99. Pré-encomendas já estão disponíveis com um desconto de 10% e incluem acesso instantâneo a papéis de parede, códigos de trapaça e muito mais.

Com uma equipe que produziu tantos jogos clássicos e memoráveis, não podemos esperar menos que um grande jogo. E vocês, o que acharam de Tamarin?

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Stenyo Araújo

Gamer, Geek, Otaku , RPGista, Rokeiro, essas são as cinco palavras que me definem muito bem.

Deixar um comentário

Or