Quadrinhos

Superman As Quatro Estações entra em pré-venda

Escrito por Marco Aurelio

Comemorando os 80 anos do Homem de Aço, a Editora Panini relança Superman: As Quatro Estações. Originalmente lançado pela Editora Abril no final dos anos 90 e posteriormente em Grandes Clássicos DC, retorna em um acabamento de luxo para enfeitar a estante dos colecionadores. Confira a sinopse do encadernado:

“Neste emocionante encadernado, Jeph Loeb, Tim Sale e Bjarne Hansen, unem-se para apresentar uma visão única e profunda sobre os primórdios do Superman. Acompanhando os primeiros passos do jovem Clark Kent, sua vida na pequena Smallville e a interação com seus pais adotivos, e a chegada à Metrópolis, Loeb expõe aos leitores a trajetória do Homem de Aço em uma jornada intensa e emocional, explorando cada aspecto humano que compõe a força, o caráter e a determinação do Homem do Amanhã.”

O clássico criado pela mesma dupla criativa de Batman: O Longo Dia das Bruxas e Batman: Vitória Sombria, Jeff Loeb e Tim Sale, retorna as livrarias do Brasil em capa dura, 228 páginas e custando 74 reais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or