Quadrinhos

Superman – Alienígena Americano à venda nas livrarias

Escrito por Marco Aurelio

A Editora Panini  continua com suas republicações, fazendo um bom trabalho nisso e agradando aos fãs com ótimos acabamentos em seus encadernados. E dessa vez, a editora traz Superman: Alienígena Americano de volta para as prateleiras dos colecionadores de plantão.

“Esta não é uma história do Superman. Essa é a história de Clark Kent, um garoto do interior do Kansas que, por acaso, veio de outro planeta. É a história de um jovem assustado com poderes impossíveis, de um delinquente juvenil com muito a aprender, de um repórter com um faro para a verdade que guarda o maior segredo do mundo. Esse não é o Superman que você conhece. Ainda não. Sete momentos marcantes que transformaram um alienígena americano às vezes bom, às vezes furioso, às vezes divertido e sempre humano no maior super-herói do planeta.”

A história que explora um pouco do início da carreira do Homem de Aço e de seu trajeto como combatente do crime será escrito por Max Landis, roteirista de Poder Sem Limites e uma renomada galeria de desenhistas, como: Jae Lee, Francis Manapul, Jock entre outros. A edição da Panini terá 228 páginas, capa dura e um preço de R$74,00.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or