Cinema

Star Wars O Despertar da Força | J.J. Abrams divulga cena da audição de Daisy Ridley para Rey

Escrito por Tiago Bacelar

Quando Daisy Ridley foi selecionada para audição para Star Wars O Despertar da Força, ela provavelmente não sabia que estava entrando em uma das mais intensas e emocionais no filme. A atriz relativamente iniciante no cinema, quando a produção estreou em dezembro de 2015, tinha tudo o que o diretor J.J. Abrams estava procurando.

“O que estávamos procurando era alguém nova. Essa personagem precisava ser vulnerável e forte, doce e aterrorizante. E encontrar alguém que ninguém conhecesse, que pudesse fazer todas essas coisas, demorou muito para localizar. Isso durou até o momento do nosso encontro com a Daisy. Sentimos nela uma força capaz de fazer todas as coisas que essa personagem precisava.”, disse J.J. Abrams no clipe presente nos extras do Blu-Ray, divulgado pelo Buzzfeed.

A Daisy Ridley leu o roteiro da cena em que Kylo Ren interroga telepaticamente a Rey, usando a força para entrar na sua mente. “Ela explodiu a minha mente na audição. A Daisy estava atingindo sua profundidade de sofrimento, e lágrimas caiam do seu rosto. Eu pensei. Isso é inacreditável.”, conta J.J. Abrams no clipe acima.

O documentário completo será disponibilizado no lançamento em digital HD na sexta-feira, 1 de abril, e em Blu-ray/DVD na terça-feira, 5 de abril.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.