Consoles Games

Spider-Man: Miles Morales se passará após os eventos de Marvel’s Spider-Man

Escrito por Vitor Andrião

A produtora que está por trás do desenvolvimento de Spider-Man: Miles Morales, hoje (18), deu detalhes via PlayStation Blog sobre a linha do tempo.

Brian Horton, diretor de criação do game, deu declarações sobre a história. Horton cita que o jogo se passará 1 ano após os eventos de Marvel’s Spider-Man, e como todos haviam notado no trailer de divulgação que iria passar no inverno, mais precisamente um pouco antes do Natal, e ainda manteve a localização do primeiro título, Nova York.

“Vamos ainda definir o cenário do jogo pouco mais”, falou Horton. “Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A Nova York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. O novo lar de Miles, no Harlem, está no centro desta batalha”, complementa.

A empresa garante que o jogo será aprimorado para a nova geração e os locais que os jogadores viram anteriormente serão revisitados, e passarão por uma melhor experiência visual e também auditiva. Já que o console traz as novas tecnologias que possibilitarão uma melhor experiência para os fãs.

“Atualizamos nossos personagens com digitalizações em 4D, melhoramos o sombreamento da pele para obter caracteres mais realistas e baseamos os cabelos em estrias que se movem muito mais naturalmente”, continuou Horton.

“Muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console. Ao experimentar a história de Miles, você verá, ouvirá e sentirá NY de uma maneira totalmente nova, tudo graças ao PS5”, encerra.

Para mais informações como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or