Card Games Consoles Games RPG

Slay the Spire chegará dia 21 de maio ao PS4

Escrito por Stenyo Araújo

Slay the Spire é um roguelike (Masmorra ou roguelike é um subgênero de jogos de RPG) desenvolvido pela MegaCrit e publicado pela Humble Bundle. O jogo teve seu lançamento antecipado para PC, e estava com o seu lançamento oficial para 23 de janeiro de 2019. Como podemos ver o jogo atrasou e a empresa não se pronunciou, mas finalmente saiu a uma nova data oficial do seu lançamento para os consoles. Ele também será lançado para Nintendo Switch no final do ano.

Slay The Spire é um jogo de cartas, mas não é um jogo como os outros que temos no mercado, o jogo é uma mistura de RPG com jogos de cartas. O combate é jogado em turnos, e a cada turno, o jogador recebe uma nova mão de cartas e três pontos de energia.

O jogador pode jogar qualquer combinação de cartas, desde que tenha a quantidade de energia para pagar o custo de energia da carta, e no final do turno, todas as cartas não jogadas são enviadas para uma pilha de descarte. As cartas dos jogadores variam de acordo com o personagem, mas geralmente consistem em cartas de ataque para causar dano, cartas de habilidade ou cartas de buff e debuff, permanecem até o final da batalha.

O game é no mínimo promissor, e vale apena dar uma conferida. E vocês o que acharam de Slay the Spire ?

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Stenyo Araújo

Gamer, Geek, Otaku , RPGista, Rokeiro, essas são as cinco palavras que me definem muito bem.

Deixar um comentário

Or