Colecionáveis

Sideshow Collectibles divulga busto insano do Coringa

Escrito por Marco Aurelio

A Sideshow Collectibles divulgou mais uma peça baseada nos personagens da DC Comics, dessa vez o foco é no mais icônico e temido vilão de Gotham e algoz do Homem-Morcego, o Coringa.

Confira as imagens:

Mesmo sendo descrito como busto a peça mais se assemelha a uma máscara e o destaque são seus detalhes faciais e de sua base, que apresenta cartas, marca característica do personagem. A escultura mede 54 centímetros e um bat-rangue que é preso por magnetismo na base.

Face of Insanity, como é chamado, está em pré-venda no site da Sideshow e será lançada entre dezembro de 2017 e fevereiro do próximo ano.

Criado pelas lendas dos quadrinhos Bill Finger e Bob Kane, o Coringa fez sua primeira aparição em 1940 na revista Batman #1. Ele também já teve inúmeras aparições na tela de TV e cinema. Dentre os atores que o interpretaram estão: Jack NIcholson, Heath Ledger e atualmente no filme de Esquadrão Suicida, o cantor Jared Leto. Há mais de 70 anos, além de ser o arqui inimigo do Cavaleiro das trevas, o Coringa vem conquistando o público com suas ações e seus momentos de insanidade, que levam terror a cidade de Gotham.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio