Quadrinhos

Sentinela | Jeff Lemire escreve nova série do herói

Escrito por Marco Aurelio

Depois de um hiato nas páginas de quadrinhos da Marvel, Robert Reynolds, o Sentinela, retorna em sua série solo após ter um encontro repentino com o Doutor Estranho em uma de suas histórias. Jeff Lemire, escritor da série fala sobre o personagem e o que vem no enredo:

“O Sentinela é um ótimo personagem. Eu adoro a série original criada por Paul Jenkins e Jae Lee, então eu agarrei a chance de escrever sobre ele. Ele também tem muita profundidade emocional e muito para explorar sobre sua psicologia. Imensamente poderoso e com o potencial de ser um dos heróis mais importantes do Universo Marvel, mas ele é constantemente prejudicado pelo seu lado sombrio. Nós não podemos ter o Sentinela sem sua parte sombria, O Vácuo. Mas eu não estou focado em recontar histórias entre eles dois, eu quero ver o relacionamento e seguir novos caminhos.”

The Sentry #1 chega as bancas americanas em junho desse ano com os roteiros do já citado Jeff Lemire e desenhos por Kim Jacinto. E vale ressaltar que o autor já trabalhou nas histórias do Cavaleiro da Lua, um personagem com problemas psicológicos e distúrbios de personalidade.

O que acha dessa temática para um dos personagens mais poderoso do universo Marvel Comics? Fique ligado no site da Torre de Vigilância para saber mais sobre novas histórias da Casa das Ideias.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or