Ao que tudo indica, a editora Salvat está ousando de novo e preparou mais uma coleção para os fãs da MARVEL, dessa vez focada no amigão da vizinhança, o Homem Aranha.
A primeira edição é Homem Aranha: Caído Entre os Mortos, de Mark Millar, Que teve a sua publicação aqui pela Panini ainda pelo selo Marvel Knights.
Através de algumas fotos de internautas, que já compraram a primeira edição, pudemos ter uma noção de como será o acabamento da coleção. Dê uma olhada:
Podemos supor através das imagens que o acabamento está muito bom, e em relação ao design da capa, a edição está até superior às das demais coleções da editora.
Como não tivemos nenhuma nota da Salvat sobre a coleção, ainda não dá pra saber muitas informações, como por exemplo, se a coleção está em fase de testes, o que provavelmente deve ser o caso.
Mas não deixa de ser uma aposta e tanto da editora colocar 3 coleções no mercado, lembrando que a capa preta ainda está em andamento com a sua expansão e a capa vermelha ainda não foi fechada. Informações sobre a quantidade de edições da coleção ainda não foram ditas.
E aí, estão animados? deixe a resposta nos comentários!