Ryan Murphy, criador de Glee, afirmou por meio um post em seu Instagram, que gostaria de fazer um reboot da série musical no futuro com o retorno de Lea Michele no papel central.
”Imagine que é 2009, e eu vivi em um mundo onde conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (acredito que Ben e Beanie estavam no ensino médio na época … e acho que eles se vestiram como personagens de Glee alguma vez no Halloween?) Se eu tivesse acesso a esses talentos, aqui está o novo piloto: Lea e Ben são rivais que lutam pelo coração e pela alma do Clube Glee. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola, sendo o galã de McKinley. Beanie é a melhor amiga em comum de ambos. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Clube Glee e se torna a principal solista e a estrela implacável do clube. Então Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR ESTE PILOTO. Talvez eu vá?”
Glee teve início em 2009 e encerrou a sua jornada televisiva em 2015.
O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
Para futuras informações a respeito de Glee, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.