Games

Remothered: Going Porcelain, promete ser algo para se ter medo e chorar ao mesmo tempo

Escrito por Stenyo Araújo

A continuação do Game de terror psicológico de 2018, Remothered: Tormented Fathers foi anunciada.

Desenvolvido pela Stormind Games e pela Darril Arts, o segundo capítulo da assustadora série de terror, ação e aventura em terceira pessoa criada por Chris Darril , ganhou o título de Going Porcelain. Enquanto o lançamento ainda está previsto para o próximo ano, temos a promessa de um terceiro jogo.

“Estamos muito animados por trazer a Remothered: Going Porcelain para os fãs do gênero”, disse Christina Seelye, CEO da Modus Games, editora da série. “O primeiro jogo capturou a atenção dos fãs de terror, e o segundo fará que aguardem ansiosamente o terceiro!”

Chris Darril, Diretor de Criação da Darril Arts e Remothered disse: Estou imensamente orgulhoso do sucesso obtido por Remothered: Tormented Fathers e ainda mais orgulhoso com a colaboração que dará vida ao segundo título da trilogia.

“Prepare-se para algo novo, algo louco, algo para se ter medo e para chorar ao mesmo tempo. Prepare-se para entrar em uma trágica história de amor”.

“É uma honra incrível receber reconhecimento entre os desenvolvedores italianos como os melhores em horror e indie hoje”, disse Antonio Cannata, CEO da Stormind Games.

“Nós não podemos esperar para surpreender e aterrorizar as pessoas mais uma vez em Remothered: Going Porcelain”.

Os detalhes da história e da jogabilidade são escassos no momento, mas com base no que vimos em Remothered: Tormented Fathers, e todas as promessas feitas, não podemos esperar nada menos que um título digno de destaque. Com toda certeza receberemos mais notícias desta continuação que promete surpreender, e agradar muitos fãs do gênero.

O game foi anunciado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Com previsão para 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Stenyo Araújo

Gamer, Geek, Otaku , RPGista, Rokeiro, essas são as cinco palavras que me definem muito bem.

Deixar um comentário

Or