Consoles Games RPG

Red XIII não será jogável na primeira parte de Final Fantasy VII Remake

Escrito por Vitor Andrião

O remake tão aguardado de Final Fantasy VII está chegando, porém recebemos a triste noticia que o Red XIII não será jogável no primeiro jogo.

Em entrevista ao VG247, o co-diretor do remake de Final Fantasy VII, Naoki Hamaguchi declarou: “Sentimos que o ponto da história no qual Red XIII entra para a equipe é tarde demais, então, pensamos que não teria problema postergar o momento no qual ele se torna jogável. Não há tempo o bastante para mostrar ao jogador todo o arco do personagem”.

Red XIII será apenas um personagem extra da party e ele será controlado pela inteligência artificial.

Acreditamos que a melhor maneira de envolvê-lo na história seria torná-lo um personagem convidado“, explicou Hamaguchi. “Durante a maior parte do game, você controla até três personagens, mas no final haverá mais este aliado“.

Hamaguchi nos assegurou de que Red XIII terá todos os golpes “nostálgicos”, então, Sled Fang e magia de fogo devem vir como movimentos padrão do personagem novamente ao final do remake.

Durante a entrevista, não foi confirmado se Red XIII será jogável no segundo game do remake. Ao que parece a Square Enix não está falando sobre outros jogos do projeto, portanto, isso não chega a ser um sinal.

Para mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, que chega em 10 de abril para PlayStation 4.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or