Categorias
Séries

Raio Negro | Série do personagem está sendo desenvolvida por Greg Berlanti

O produtor executivo de The Flash e Supergirl está se unindo com Mara Brock Akil e seu marido Salim Akil para desenvolverem a versão televisiva para Raio Negro.

De acordo com o Deadline, a série vai girar em torno de Jefferson Pierce que após se aposentar da vida de super-herói, acaba retornando quando sua filha e um estudante favorito de Jefferson são recrutados por uma gangue local.

Raio Negro foi criado por Tony Isabella e Trevor Von EedenJeff Pierce cresceu no Beco do Suicídio, que recebeu este nome devido à ideia que as pessoas só escaparam à degradação se matando. Seu pai foi morto acidentalmente durante uma ação da máfia local, fazendo Jeff e a mãe passarem por maus momentos. Crescendo, ele se atirou nos estudos e no atletismo, com uma aptidão para o inglês e poesia. Após assumir o manto do herói, ele fez parte da Liga da Justiça da América e dos Renegados.

Suas filhas, Anissa e Jennifer, também se tornaram heroínas e foram integrantes do The Outsiders e a Sociedade da Justiça da América, respectivamente.

Não tem mais detalhes sobre a série, como elenco ou emissora que estará transmitindo a produção.

 

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.