Anime Cultura Japonesa Pagode Japonês

Produção de anime de Shenmue é anunciada por Crunchyroll e Adult Swim

shenmue anime arte oficial
Escrito por Luiz A. Butkeivicz

Na Virtual Crunchyroll Expo, evento de anime anual da Crunchyroll que este ano acontece pela primeira vez em edição digital, a Crunchyroll anunciou em parceria com o Adult Swim, a produção de Shenmue, uma série anime baseada na renomada franquia de jogos da SEGA. 

A série será disponibilizada na Crunchyroll mundialmente – com exceção do Japão e China continental. Nos Estados Unidos será exibida no bloco Toonami do Adult Swim.

Shenmue é um anime de 13 episódios que narra a jornada de Ryo Hazuki. Após testemunhar o assassinato de seu pai no dojô da família, Ryo decide dedicar a sua vida a encontrar o responsável – uma missão que o levará das ruas de Yokosuka, no Japão, para a imensa metrópole de Hong Kong, e além. Em sua busca por vingança, ele descobrirá que forças místicas estão por trás dos acontecimentos e treinará para se tornar o maior artista marcial de todos.

“O primeiro jogo da série Shenmue foi lançado mais de vinte anos atrás, e estamos muito empolgados de poder trabalhar novamente com o Adult Swim para trazer esta franquia para o mundo do anime.Estamos ansiosos para mostrar aos nossos fãs mais desta série de aventura cheia de ação quando a produção estiver mais avançada.” Disse Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll.

A produção da Crunchyroll e Adult Swim será dirigida por Sakurai Chikara (segunda temporada de One-Punch Man, Naruto), animado pelo estúdio Telecom Animation Film e produzido pela Sola Entertainment. Yu Suzuki, o criador da série de videogames, atuará como produtor executivo.

Fãs que estejam ansiosos para reassistir ao anúncio podem obter uma credencial gratuita para a Virtual Crunchyroll Expo em crunchyrollexpo.com e assistir o Crunchyroll Industry Panel na seção V-CRX On Demand a qualquer momento até o encerramento do evento às 14:00 de segunda-feira, 7 de setembro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luiz A. Butkeivicz

Estudante de Publicidade e Literature Geek

Deixar um comentário

Or