Anunciado recentemente de forma bombástica pela Editora MINO, entra hoje em pré-venda o álbum Zonzo, do quadrinista catalão Joan Cornellà, marcando sua estreia no Brasil.
Conhecidas nas redes sociais como o Facebook e Instagram, as tirinhas de Cornellà ganharam popularidade graças ao ar nonsense, ao mesmo tempo que lidam com assuntos polêmicos como racismo, intolerância religiosa, sexual e política. O teor de suas criações faz com que ele seja alvo de duras críticas e censuras na Internet, ao mesmo tempo que gera intriga e possui uma legião de fãs que procuram (ou decifram) mensagens subentendidas em suas obras.
A publicação brasileira custa R$48,00 e possui o formato original espanhol (17 x 23cm), em capa dura contendo 56 páginas. Os álbuns adquiridos na pré-venda serão enviados a partir do dia 03 de março, por ordem de pedido e antes mesmo de chegarem às lojas físicas.
Para adquirir o seu, clique aqui.
Zonzo é a primeira investida 100% internacional da Editora MINO, que já possui outros 12 produtos em seu catálogo, todos de produção brasileira ou produzidos no exterior com desenhistas brasileiros (que é o caso de Goela Negra). Para ler outras publicações sobre a Editora MINO na Torre de Vigilância, incluindo resenhas de alguns materiais, clique aqui.