Consoles Games RPG

Pokémon Sword & Shield terá save automático e 18 ginásios

Escrito por Vitor Andrião

Os jogos Pokémon Sword & Shield terão função de salvamento automático, não terão HMs e há 18 ginásios nos jogos, porém não se sabe se será preciso enfrentar todos.

Além de que o diretor Shigeru Ohmori afirmou que os jogos da oitava geração terão salvamento automático no jogo inteiro, mas que ele poderá ser desligado.

O processo de salvar manualmente é muito utilizado para capturar monstrinhos lendários, mas pode ser que não seja tão fácil reiniciar o jogo no Nintendo Switch. Ohmori falou um pouco sobre isso na entrevista com a GameInformer:

” Acho que no Nintendo Switch, comparado a consoles anteriores, é um pouco mais difícil dar o restart no jogo. Por exemplo, no NES, havia um botão dedicado para resetar a coisa toda, mas com o Switch, o processo é um pouco mais complicado.” 

Alguns jogadores perceberam o autosave durante a Nintendo Direct.

O diretor também contou que o item de EXP Share não existe mais, mas que a função está implementada dentro dos títulos, todos os Pokémon que estiverem com você vão dividir a EXP igualmente.

Repetindo a mudança adotada em Pokémon Sun & Moon, Sword & Shield não terão HMs, ou seja, aqueles ataques para interagir com o mapa do jogo. O diretor de planejamento Kazumasa Iwao disse que “dessa vez eles não estarão no jogo”, o que significa que eles podem voltar em um título futuro.

Sobre os ginásios, serão 18 ao todo, divididos entre liga Major e Minor. Não se sabe se os jogadores conseguirão desafiar todos os líderes de ginásio.

Para mais noticias como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

Um jovem Padawan em constante aprendizado no mundo, sempre tentando trazer as melhores noticias para todos !

Deixar um comentário

Or