Games RPG

Pokémon Home chega para Nintendo Switch e smartphones

Escrito por Vitor Andrião

Já está disponível para download o aplicativo Pokémon Home, no momento apenas no console da Nintendo, em breve ele virá para os dispositivos mobiles.

Funciona como uma espécie de armazenamento online para os Pokémon, o software foi desenvolvido para que os jogadores possam transferir seus monstrinhos de jogos anteriores para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os jogos compatíveis com o Home são Pokémon Let’s Go Pikachu e EeveePokémon Go e Pokémon Bank. 

Basicamente em outras palavras, é exatamente o mesmo serviço que havia na geração portátil da Nintendo.

É importante ressaltar que só é possível transferir as criaturas dos jogos mais antigos para os mais recentes. Não é possível o cambio de Pokémons de Sword Shield para os outros jogos, por exemplo, mesmo que ele seja da primeira geração.

Aqueles que fizerem o download do aplicativo no console ganharão um Pikachu, e quem baixar o aplicativo de smartphones poderá escolher entre um Bulbassauro, Squirtle ou Charmander com uma hidden ability.

Além de tudo isso, o Pokémon Home nos mostra um novo Professor, expandindo a família Carvalho ainda mais. Nos jogos mais recentes, os jogadores conheceram o primo do Professor Carvalho, e no aplicativo vamos nos familiarizar com o Professor Grand Oak.

Pokémon Home está disponível em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, coreano e chinês. A versão gratuita do serviço permite o armazenamento de até 30 monstrinhos, enquanto assinantes do plano premium podem guardar até 6 mil criaturas e ganham acesso a outras funções. Os preços variam entre US$ 2,99 (30 dias) a US$ 15,99 (anual). Os Apps já podem ser baixados tanto na Play Store quanto na App Store.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or