Consoles Games

PlayStation 5 tem logo revelada na CES 2020

Escrito por Vitor Andrião

Na segunda-feira (6) a Sony durante o evento CES 2020, fez questão de compartilhar a nova logo oficial de seu console.

A logo nova tem traz a mesma fonte e na cor branca, mas substitui o fundo em azul por um fundo preto. Confira abaixo:

Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation da Sony, não ficou quieto e já nos trouxe noticias sobre o console. Além disso atualizou o número de vendas alcançadas no PlayStation 4, que ultrapassou oficialmente a marca de 106 milhões de unidades vendidas.

Ryan cita que ainda tem algumas tecnologias previstas para o PlayStation 5, incluindo áudio em 3D, gatilhos hápticos nos controles, SSD de ultra-alta velocidade, ray-tracing baseado em hardware e Blu-Ray Ultra HD. Novidades sobre console de próxima geração, no entanto, não foram apresentadas.

Há muito mais para compartilhar sobre o PlayStation 5 nos próximos meses, e esperamos revelar mais detalhes, incluindo o conteúdo que mostrará a plataforma e o futuro dos jogos“, afirmou Ryan. “A comunidade é a base de como desenvolvemos nossa empresa e é por isso que nossa marca é tão amada. É nessa promessa que a marca PlayStation foi criada há 25 anos e continuaremos nossa missão de levar isso a jogadores de todo o mundo“.

O PlayStation 5 não tem data de chegada, mas pode ser lançado no final de 2020.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or