Games RPG

Persona 5 excedeu a marca de 3.2 milhões de unidades vendidas

Escrito por Vitor Andrião

O jogo Persona 5 conseguiu ultrapassar 3.2 milhões de unidades vendidas, ao todo, a série já vendeu mais de 11.1 milhões de cópias.

De acordo com o Gametsu a sua versão Royal vendeu sozinho mais de 400 mil cópias, e terá lançamento para o ocidente em Março. Confira maís informações.

Persona 5 é um jogo sobre os conflitos internos e externos de um grupo de garotos-problema do ensino médio (o protagonista e os colegas que ele conhece durante a história do jogo) que vivem vidas duplas como ladrões fantasmas. Eles têm uma rotina normal, como a de qualquer outro estudante do ensino médio de Tóquio: assistem às aulas, fazem atividades extracurriculares e têm empregos de meio período. Porém, eles também embarcam em aventuras fantásticas usando poderes de outro mundo para entrar nos corações das pessoas. O poder deles vem da Persona, um conceito junguiano do “eu”. Os heróis do jogo percebem que a sociedade força as pessoas a usarem máscaras para proteger suas vulnerabilidades internas e, ao tirar essa máscara protetora e enfrentar seus “eus” interiores, os heróis despertam seus poderes profundos e os utilizam para ajudar a quem precisa. Basicamente, o grupo de ladrões fantasmas busca mudar o mundo do cotidiano de acordo com sua percepção e enxergar o que está por trás das máscaras que a sociedade moderna usa.

Persona 5 foi lançado em 15 de setembro de 2016 para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Para mais noticias como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

Um jovem Padawan em constante aprendizado no mundo, sempre tentando trazer as melhores noticias para todos !

Deixar um comentário

Or