Quadrinhos

Panini relança Alias, clássico de Jessica Jones

Escrito por Cláudio Gabriel

A Panini relançou nesse último dia 22 de janeiro Alias, clássica história da personagem Jessica Jones, que foi publicada pela Marvel Max, selo editoral adulto da clássica editora. Confira a capa oficial, dessa obra que já havia tido uma pré-venda na Comic Con Experience 2017, com a vinda do desenhista David Mack ao Brasil:

Além de Mack, os roteiros são escritos por Brian Michael Bendis. Essa dupla criativa marcou a personagem por diversos anos, criando quase seu DNA.

Veja abaixo também a sinopse oficial:

“Conheça Jessica Jones, uma super-heroína que se tornou uma detetive particular. Depois de perceber que seus poderes não eram nada extraordinários se comparados com os demais heróis, Jones desistiu dessa vida e mudou de profissão, criando a Codinome Investigações. Embora sua intenção de ajudar os outros esteja intacta, seu comportamento é qualquer coisa menos corajoso: ela é amarga, ressentida e autodestrutiva. Em vez de ajuda profissional, Jessica confronta seu complexo de inferioridade e depressão com o hábito de fumar mais do que uma chaminé e muita bebida. Apesar de seu autoimposto exílio da galera de colante, os casos de Jessica continuam a levá-la de volta ao seu antigo círculo de amizades, o que apenas alimenta sua angústia ainda mais.”

Alias conta com 224 páginas e o preço de capa de R$50 reais. Ela pode ser adquirida por aqui. Ainda não se sabe se a Panini irá publicar a continuação da saga da anti-heróina, mas, caso sim, os encadernados deverão se fechar em 3 volumes.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Cláudio Gabriel

No dia mais claro, na noite mais densa...

Deixar um comentário

Or