Quadrinhos

Panini | Histórias dos X-Men são lançamentos da Editora

Escrito por Marco Aurelio

Mais novidades para o primeiro semestre de 2019. Agora, a Panini Comics traz para os leitores novos encadernados que trazem grandes histórias protagonizadas pelos Filhos do Átomo. Confira o que está por vir:

Surpreendentes X-Men

“Sob a liderança de Ciclope e Emma Frost, os X-Men passam por uma renovação de propósitos e de estratégia, de forma a conquistar a opinião pública e tentar melhorar as relações entre humanos e mutantes. No entanto, logo se veem diante de algo inusitado: uma cientista diz ter a cura para o gene mutante e a oferece para todo aquele que quiser se livrar de seu fardo genético. Em meio a isso, um enigmático antagonista surge em cena, trazendo ainda mais caos ao já ebulitivo cenário.”

A história foi produzida em meados de 2004 pela dupla criativa Joss Whedon e John Cassaday. Eles deram continuidade ao trabalho criado por Grant Morrison na revista dos Novos X-men, que trouxe muitos acontecimentos e mudanças para o universo dos mutantes. O encadernado da Panini reúne o início da fase em mais de 300 páginas e vendido por R$ 94,00.

Wolverine: O Velho Logan

“Agora um mundo futurístico selvagem e fragmentado por supervilões, os estados unidos não são o que costumavam ser. Na califórnia, agora destruída e controlada pela gangue de hulks, o antigo wolverine quer viver em paz. Ele está aposentado, finalmente livre da violência de seu passado como x-man, e quer continuar desse jeito. Se ao menos as pessoas o deixassem. Agora, logan e um gavião arqueiro velho e cego são forçados numa jornada pelo país dominado por vilões, somente pra se deparar com o pior de todos! será que o velho logan conseguirá manter seu juramento pacifista e tomar uma posição sem fazer o que faz de melhor?”

Criado por Mark Millar e desenhado por Steve McNiven, Velho Logan é livre de amarras cronológicas e sem necessidade de ler outras histórias como complemento, sendo um universo alternativo. O encadernado compila toda a trama em 224 páginas e vendido por um preço de R$ 67,00.

Fique ligado para mais novidades e lançamentos no mundo dos quadrinhos, no site da Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or