Quadrinhos

Omnibus de Conan, o Bárbaro chega ao Brasil pela Editora Panini

Escrito por Marco Aurelio

Finalmente a Editora Panini trouxe uma edição omnibus de respeito para os leitores e amantes dos quadrinhos. E para estrear esse feito, ninguém menos que o Cimério mais amado da cultura pop, Conan, O Bárbaro.

Confira a sinopse:

“A maior saga da história da fantasia espada-e-feitiçaria começa – a saga de Conan! Nascido no campo de batalha das terras geladas da Ciméria, Conan abre caminho pelos selvagens reinos Hiborianos, sem poupar qualquer homem, mulher ou bruxo de sua ira. Suas aventuras se tornarão lendas. Ele se tornará rei. Roy Thomas e Barry Windsor-Smith trouxeram a icônica criação de Robert E. Howard ao mundo da 9ª arte com uma obra que mudou o paradigma da arte sequencial. A Marvel tem a honra de apresentar cada história, cada capa e cada balão – tudo laboriosamente restaurado à majestade de suas edições originais. Nestas primeiras jornadas, Conan retorna à sua terra natal pela primeira vez, aprimorando suas habilidades como ladrão, mercenário, pirata e, acima de tudo, guerreiro!”

Esse encadernado reúne as edições Conan: The Barbarian 1-26, Chamber of Darkness 4, Savage Tales 1 e 4 em 776 páginas e por um preço de capa de R$ 249,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.