Consoles Games

O survival horror Darkwood chega em maio ao PS4

Escrito por Stenyo Araújo

Através do Playstation Blog a Acid Wizard Studios revelou hoje o seu novo título Darkwood. O survival horror, será inspirado no filme O Iluminado e nas histórias de H.P. Lovecrat.

Gustaw Stachaszewski, um dos co-fundadores do estúdio comentou sobre o game. A experiência não será baseada em jump scares (Traduzindo ”pulo de susto'” é uma técnica frequentemente usada em filmes de terror e jogos eletrônicos, com intuito de assustar o público), mas deve apostar numa atmosfera assustadora, com temática pesada.

O título dará uma grande ênfase na produção da música, além de passar a impressão de estar conduzindo os jogadores a um lugar, quando na verdade, estão em outro caminho.

Tratando do gameplay, o game possui elementos de diferentes estilos. Por esse motivo o executivo explica que Darkwood é como um Frankenstein, múltiplas partes montadas com o objetivo de criar uma só coisa. O jogo é um survival horror de perspectiva aérea, com uma história não-linear gerada a partir de escolhas e consequências.

Além disso, o game também contará com outros elementos conhecidos como: interações com NPC, árvores de habilidades e muito mais.

O lançamento está marcado para 14 de maio no Playstation 4. O que vocês acharam de Darkwood ?

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Stenyo Araújo

Gamer, Geek, Otaku , RPGista, Rokeiro, essas são as cinco palavras que me definem muito bem.

Deixar um comentário

Or