Quadrinhos

O Príncipe e a Costureira chega ao Brasil pela Darkside Books

Escrito por Marco Aurelio

Uma história sobre descobertas e amizade, criada pela quadrinista Jen Wang é a grande aposta da Darkside Books. Confira:

“Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa. Ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre. Uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância.” 

 

O Príncipe e a Costureira, além de focar em assunto muito cotidiano, foi vencedor 3 dos maiores prêmios da literatura mundial (Angoulême 2018, Harvey Award 2018 e Eisner Award 2019). Essa história magnífica contém 304 páginas, capa dura e será vendido por um preço de R$ 79,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.