Quadrinhos

O Diabólico retorno de Spawn pela Editora New Order

Escrito por Marco Aurelio

Um clássico dos quadrinhos retorna em grande estilo para o Brasil. Spawn é a mais nova aquisição da Editora New Order. Muitos aguardavam esse momento e a editora realizou essa incrível façanha de trazer a obra-prima do quadrinista Todd McFarlane de volta ao público tupiniquim. Confira a sinopse de Spawn: Ressurreição

Capa por Jonboy Meyers

“O retorno de Al Simmons é o início de uma nova era para SPAWN! Ninguém sabe exatamente onde ele esteve por todo esse tempo, mas uma coisa é certa, ele voltou como um homem mudado. Mais sábio, mais forte e com as memórias de uma experiência que ainda está lutando para entender. Escondido em um canto em meio a criminalidade da cidade de Nova York, ele está começando a forjar novas alianças, preparando suas defesas e testando seus poderes recém-adquiridos … porque há uma batalha chegando, e é algo que faz essa coisa de Céu / Inferno parecer como uma pequena briga. Então, do que se trata?”

A história reúne o criador do anti-herói Todd McFarlane, o renomado roteirista Paul Jenkins e o desenhista Jonboy Meyers (capa e arte interna), trazendo 5 edições de enredo do personagem (#251-#255). A edição terá 160 páginas, capa dura e formato americano. Além disso, você pode aproveitar a promoção de pré-venda no site da editora, com um incrível poster exclusivo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.