Categorias
Cinema

Novo Planeta dos Macacos começará a sua produção em breve

Wes Ball, idealizador dos próximos filmes da saga Planeta dos Macacos, afirmou ao Discussing Film que a sua produção começará em breve virtualmente.

“Temos uma equipe de arte gigantesca trabalhando em conceitos incríveis. Temos o roteiro, que continua avançando, e isso levará o tempo que for necessário, o que é bom. ‘Planeta dos Macacos’ está avançando! Não apenas isso, mas poderíamos  realmente estar em produção virtual em breve, porque é basicamente um filme em CG”.

Wes Ball  ficará encarregado da direção e roteiro do primeiro filme, sendo creditado como produtor-executivo das demais obras que virão.

planet of the apes trailers gif | WiffleGif

O primeiro filme da saga Planeta dos Macacos foi lançado em 1968 com a direção de Franklin J. Schaffner. O longa se consolidou devido a sua temática ”revolucionária” para a época e pelo o seu final, que é considerado um dos maiores plot twists do cinema. Ao todo, já foram feitas 10 produções audiovisuais da obra.

César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo. Diz a sinopse de A Guerra.

Para futuras informações a respeito de Planeta dos Macacos, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...