Literatura

Novo livro de J.K Rowling trará um homem cis que se veste de mulher e assassina suas vítimas

Escrito por Otavio Victor

A escritora de Harry Potter e roteirista da franquia Animais Fantásticos, J.K Rowling, divulgou informações sobre seu próximo livro, que terá como plot um serial-killer. Troubled Blood, será uma investigação sobre um caso arquivado: o desaparecimento de uma mulher em 1974, supostamente vítima de um serial-killer homem cis, cujo modus operandi é se vestir de mulher.

O novo livro já tem suas primeiras reviews, que o classificam como “história cuja moral parece ser: nunca confie em um homem em um vestido”. E já nessa tarde entrou em novas polêmicas, quando as primeiras noticias saíram e ativistas das causas LGBTQI+ vieram a publico criticar a autora por demonizar pessoas trans.

Rowling vive constantemente entrando em polêmicas sobre a causa trans, onde já se mostrou contra ao fazer duras criticas sobre o movimento. Em Junho deste ano a autora se retratou em carta aberta aos seus fãs explicando sua opinião, porém, isso não amenizou a situação.

Ainda esse ano, atores da saga Harry Potter fizeram duras críticas a Rowling sobre seu posicionamento e deram suporte as pessoas trans. A autora ainda não se pronunciou sobre Troubled Blood.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or