Quadrinhos

Nova iniciativa da Marvel traz amálgama de heróis e novas histórias

Escrito por Marco Aurelio

As novas Guerras Infinitas (Gerry Duggan e Mike Deodato) trouxeram muitos acontecimentos e notáveis criações para o universo Marvel, incluindo um vasto panteão de novos seres que são amálgamas de personagens conhecidos do público. Isso gerou praticamente um novo universo e a editora está trabalhando para que os leitores conheçam esses novos queridinhos (?). Confira as capas das edições anuais de Infinity Warps e seus protagonistas:

 

Muitos que apareceram, nessa nova iniciativa, são fáceis de serem reconhecidos pelos fãs, mas será que esses personagens cairão nas graças do público? Bom ou ruim essa é a graça da criação de universos paralelos, trazer novas experiências e liberdade aos quadrinistas para criar e explorar novos horizontes no mundo dos quadrinhos.

Vale lembrar, que uma vez heróis já se fundiram nas páginas dos gibis, só que de forma muito mais épica.

Em meados dos anos 90 a Marvel Comics e a DC Comics, duas das maiores empresas de histórias em quadrinhos, se uniram para misturar os dois universos, trazendo icônicos personagens como: Super Soldado (Superman e Capitão América), Garra das Sombras (Batman e Wolverine) e Amazona (Mulher-Maravilha e Tempestade).

O acontecimento foi tão grande que as edições não tinham os selos separados das editoras e sim algo criado em conjunto.

Os anuais de Infinity Warps estão previstos para serem lançados em julho nos EUA. O que acha dessa nova empreitada da Casa das Ideias, caro Vigilante? Fique por dentro desses e de outros detalhes do mundo dos quadrinhos no site da Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or