Consoles Games

Nintendo pode estar trabalhando em um novo modelo de Switch ainda este ano

Escrito por Vitor Andrião

No ano passado a Nintendo disponibilizou duas versões do seu console, o primeiro Switch é uma atualização da versão padrão e oferece bateria aprimorada, enquanto o outro é Nintendo Switch Lite é a opção portátil. Agora, alguns rumores apontam que a empresa pretende lançar uma nova variação em 2020.

De acordo com o DigiTimes, fontes afirmam que a Nintendo planeja iniciar a produção do suposto novo Switch em março para lançá-lo na metade do ano. As fontes desses rumores são empresas que estão envolvidas na produção do console. Caso a informação seja real, há a possibilidade de que o novo modelo seja apenas mais uma atualização da versão padrão do Switch.

Lembrando que havia uma especulação há meses, que o console ganharia uma versão “Pro” que ofereça gráficos e performance aprimoradas. Este upgrade foi citado anteriormente em 2019 uma reportagem do The Wall Street Journal, em que o repórter Takashi Mochizuki indicava que a Nintendo lançaria um Switch “mais casual e dedicado aos jogadores de portáteis” (que agora sabemos que é o Lite) e uma versão para aqueles que buscam uma performance “high-end”.

Nenhuma informação foi confirmada pela Nintendo, então considere como rumor. Por enquanto, a programação de anúncios da empresa para o começo de 2020 acontecerá uma Direct de Pokémon.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or