Categorias
Cinema

Netflix revela que Transformers: War For Cybertron será o começo de uma trilogia

A Netflix revelou através de suas redes sociais, que a animação Transformers: War For Cybertron será o começo de uma trilogia.

O primeiro longa está agendado para chegar ainda em 2020 no serviço de streaming, enquanto as outras produções não possuem previsão de lançamento.

A produtora aproveitou a oportunidade, para revelar uma nova uma de War For Cybertron que você pode conferir logo abaixo.

No meio de uma guerra recorrente em Cybertron, forças do bem e do mal se enfrentam em busca da fonte de seus poderes: o Allspark. Essa pode não ser a vida que imaginaram, mas é uma pela qual vale a pena luta.

Para futuras informações a respeito de Transformers: War For Cybertron, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...