Mangá

My Hero Academia | Mangá ganhará um spin-off

Escrito por Marco Aurelio

A Shonen Jump é conhecida por nos agraciar com grandes clássicos dos quadrinhos japoneses que atravessam gerações. Na atualidade, um dos mangás que mais vêm agradando ao público é My Hero Academia. E para a alegria dos fãs da série, no mês de julho My Hero Academia: Vigilantes chegará as lojas virtuais dos Estados Unidos. Confira a sinopse:

“My Hero Academia: Vigilantes, foca em uma sociedade superpoderosa. Heróis treinados e licenciados, para proteger a população contra os vilões, ficam acima de todo o resto. Nem todo mundo pode ser um herói, entretanto, existem aqueles que usam seus poderes para ajudar o povo, sem aprovação. Mas a questão é: eles lutam pela justiça ou por motivos próprios que só eles sabem? Seja qual for o motivo, eles são chamados de Vigilantes.”

Criado por Kohei Horkoshi, My Hero Academia é ambientado em um mundo cercado por superseres e a trajetória Izuku Midorya para se tornar o novo Símbolo da Paz. E você confere isso e muito mais no mangá lançado pela Editora JBC aqui no Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or