Quadrinhos

Mulher-Maravilha de Jill Thompson ganha encadernado pela Panini

Escrito por Marco Aurelio

Desde 1941, Diana Prince foi protagonista de inúmeras aventuras e histórias pelas mãos de vários quadrinistas. Dessa vez, chegou a hora de Jill Thompson trazer, em 2016, toda sua maestria para as páginas de Mulher-Maravilha: A Verdadeira Amazona.

“Nesta incomparável e original interpretação da gênese da Mulher-Maravilha, a roteirista e artista Jill Thompson compartilha uma Princesa Diana diferente de qualquer outra que já vimos antes. Como criança, ela é mimada e livre para exercer sua vontade sem restrições – até que seu egoísmo conduz a trágicos resultados. Antes de poder se tornar uma heroína, ela primeiro terá que encontrar redenção.”

A quadrinista recria o início de carreira da personagem e seu desenvolvimento, até se transformar na heroína que conhecemos hoje. Livre de amarras cronológicas, a história pode ser lida sem compromisso de outras edições. Jill Thompson é uma quadrinista renomada, fazendo trabalhos em títulos importantes, como Sandman e Monstro do Pântano. Além disso, ela foi premiada com o Eisner pela história criada com a Amazona.

Mulher-Maravilha: A Verdadeira Amazona será vendido por um preço de R$ 41,00 na pré-venda e contém 136 páginas. Não perca a oportunidade de conhecer outras histórias da heroína e conhecer mais desse universo incrível protagonizado por uma das personagens Pop mais importantes da Nona Arte.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or