Consoles Games

MEDIEVIL | Remake para PS4 tem data de lançamento confirmada

Escrito por Stenyo Araújo

MediEvil é um clássico jogo do PlayStation, lançado em outubro de 1998 na Europa, América do Norte, e Junho de 1999 no Japão. Em 2000 foi lançado a continuação com o título de MediEvil 2, também para PlayStation.

A Sony havia dito anteriormente que o episódio de State of Play de ontem teria um “olhar estendido” no clássico e   essa promessa certamente foi cumprida.

O último trailer começa com algumas informações sobre como Sir Daniel Fortesque se sacrificou defendendo o Reino de Gallowmere do maligno feiticeiro, Lord Zarok.

Aqui temos mais algumas informações sobre a história:

“MediEvil segue a história de Sir Dan, um campeão improvável que encontrou um final infeliz no campo de batalha. Ele recebe uma chance de redenção quando seu inimigo, o maligno feiticeiro Lord Zarok, acidentalmente o ressuscita 100 anos depois daquele dia fatídico. Lorde Zarok procura conquistar o Reino de Gallowmere, e apenas o esquelético Sir Dan fica entre o exército de mortos-vivos de Zarok e o reino que ele jurou proteger.”

Os gráficos também foram atualizados, e mostram um enorme salto sobre o original de 1998. O jogo está sendo desenvolvido pela Other Ocean Interactive, uma equipe conhecida pela versão para PS4 do Thimbleweed Park e pela nova versão 3D do Minecraft.

 O presidente da Sony Worldwide Studios, Shawn Layden, também disse que está trabalhando com alguns dos desenvolvedores originais para este projeto.

“Estamos trabalhando com alguns dos talentos originalmente associados ao título há 20 anos”, explicou ele. “Então, estamos nos certificando de que estamos mantendo a realidade, estamos mantendo a intenção original dos criadores.”

O remake do PS4 da MediEvil foi confirmado para 25 de outubro de 2019.
Você está animado para sentir a nostalgia, e alegria de jogar esse clássico com todos os padrões atuais ? comentem

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Stenyo Araújo

Gamer, Geek, Otaku , RPGista, Rokeiro, essas são as cinco palavras que me definem muito bem.

Deixar um comentário

Or