Categorias
Cinema

Marvel Studios procura atrizes transexuais para interpretar importante personagem na fase 4

Segundo o site GW, a Marvel Studios procura atrizes transexuais para interpretar uma personagem importante na fase 4.

A suposta heroína ou vilã, é descrita como uma mulher trans “imponente e afrontosa”. A Marvel prioriza mulheres de qualquer etnia entre os seus 20 e 30 anos.

Nos quadrinhos, a personagem trans mais famosa da empresa é Sera, uma das Ancorites, os raros anjos do sexo masculino de Heven, desprovidos de asas, que eram mantidos no interior de um templo pelos Hierofantes para rezar pelos anjos mortos, os quais não tinham almas. Sera mudou de sexo ao decorrer das décadas em que viveu, e atualmente, é interessa amoroso de Angela, irmã de Thor.

Resultado de imagem para Sera marvel

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, seis curtas metragens e onze seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...