Quadrinhos

Marvel retorna com as histórias do universo “O que aconteceria se?”

Escrito por Marco Aurelio

A Marvel irá retornar a publicar as histórias do “universo” O que aconteceria se?, que trazia acontecimentos dos personagens que conhecemos de uma forma totalmente diferente. E para reiniciar isso, ela divulgou 6 títulos e suas sinopses. Confira:

“Quando o tio de Peter Parker é impiedosamente morto por um ladrão que ele mesmo deixou escapar, ele promete nunca deixar esse destino acontecer com outra pessoa inocente. Criminosos, cuidado, os culpados pegos na teia da aranha serão punidos. Mas Parker sairá triunfante ou quebrado por essa reviravolta do destino?”

A história será escrita por Carl Potts e com as artes de Juanan Ramirez e Christopher Stevens.


“Antes de ser Magik, Illyana era apenas uma menina que foi jogada e torturada no Limbo durante 7 anos de sua vida. Então não é surpresa que, aos 15 anos, ela não esteja nem ai para os X-men, ou os Novos Mutante ou para seus poderes. Mas e como ela termina? Bom, isso é o que você vai descobrir.”

A história será escrita por Leah Williams e com as artes de Filipe Andrade e Jeff Dekal.


“Antes de ler esse quadrinho você vai precisar de 3 coisas: cuecas novas, um protetor ocular para manter seus olhos dentro das órbitas e discagem rápida para ligar para sua mãe.”

A história será escrita por Sebastian Griner e com as artes de Caspar Wijngaard e Aleksi Briclot.


“Os gigantes de gelo ajudaram os Asgardianos a descasarem, para sempre e levaram Thor para ser criado como um dos seus. Fora da sua zona de conforto, Thor tem que encontrar uma maneira de se virar com uma pequena ajuda de seu novo irmão, Loki. Mas ele pode aprender a correr com os gigantes, ou os ventos de Jotenheim deixarão Thor no frio?”

A história será escrita por Ethan Sacks e com os desenhos de Michele Bandini e Marco Checchetto.


“Bem-vindo a EXE/scape, uma maravilha digital de negócios e prazer acessível qualquer pessoa com capacidade monetária para poder comprar os bio-passes para fazer o login. Ou você pode ignorar tudo isso e nascer um EXE/ gene. Mas essa habilidade fez com Charles Xavier e seus EXE/ Men fossem banidos. Agora o empresário Erik Lehnsherr fica em uma situação delicada e só Cable e Dominó podem fazer o serviço.”

A história será escrita por Bryan Edward Hill e com os desenhos de Neil Edwards, Giannis Milonogiannis e Rahzzah.


“E se Peter Parker não fosse o único mordido pela aranha radioativa? E se a pessoa que foi mordida fosse alguém que não viveu o mantra de “com grande poder vem uma grande responsabilidade”? E se essa pessoa fosse um valentão egoísta que só estivesse interessado em cuidar de si mesmo? E se… o Flash Thompson se tornasse o Homem-Aranha?”

A história será escrita por Gerry Conway e com os desenhos de Diego Olortegui e Patch Zircher.

O que achou desse retorno das histórias mais nonsense criadas pela Marvel, vigilante? Comente o que achou e fique ligado no site da Torre de Vigilância para essas e outras informações.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.