Anime Cultura Japonesa Mangá

Mangá de Jujutsu Kaisen entrará em hiato forçado pela saúde do autor

Escrito por Diego Augusto

Segundo noticiado pela conta de fãs da Shonen Jump no Twitter, haverá um pequeno hiato no mangá de Jujutsu Kaisen por conta das condições de saúde do mangaká Akutami Gege.

“Aos nossos leitores.

Obrigado por estarem sempre lendo Jujutsu Kaisen. Devido às más condições físicas de Akutami Gege, Jujutsu Kaisen estará ausente por algum tempo a partir da próxima edição. Akutami queria continuar escrevendo, mas após uma conversa com o departamento editorial, foi decidido que o melhor para ele é dar uma pausa por um tempo, com intuito de sua total recuperação física.”

“Jujutsu Kaisen estará em um hiato indefinido após o Weekly Shonen Jump Issue # 28 desta semana devido ao estado de saúde de Gege. De acordo com a nota do mangaká, “deve demorar cerca de um mês”, mas nada está especificado exatamente.”

Akutami ainda completou:

“Mesmo se eu disser que estou doente, não é uma doença grave. Minha saúde mental está perfeitamente bem, então não se preocupe com isso. Eu realmente sinto muito por ter que deixá-los esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor com a serialização.”

Para mais notícias sobre o mundo dos mangás, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto