Literatura

Livro da escritora Louise O’Neil chega ao Brasil pela Darkside Books

Escrito por Marco Aurelio

Não é só o mundo do cinema que ganha adaptações de contos de fadas contados pela Disney. A Darkside Books vai trazer um conto incrível que narra um problema real nos dias atuais através do livro: A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões. Confira a sinopse da editora:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por DarkSide® Books (@darksidebooks) em

“Esqueça as histórias sobre sereias que você conhece. Esta é uma história diferente — e necessária. E tudo começa no fundo do mar. Com uma garota chamada Gaia, que sonha em ser livre de seu pai controlador, fugir de um casamento arranjado e descobrir o que realmente aconteceu à sua mãe desaparecida. Em seu aniversário de quinze anos, quando finalmente sobe à superfície para conhecer o mundo de cima, Gaia avista um rapaz em um naufrágio e se convence de que precisa conhecê-lo. Mas do que ela precisa abrir mão para transformar seu sonho em realidade? E será que vale a pena?” 

O conto infantil criado pelo escritor Hans Christian Andersen, ganha essa adaptação pelas mãos da jornalista e escritora Louise O’Neil, trazendo uma crítica sobre o sistema patriarcal e a importância da liberdade de expressão, majoritariamente para as mulheres. A edição terá 224 páginas, capa dura e com um preço promocional de R$ 54,90. Além disso, você pode adquirir um lindo sketchbook exclusivo comprando no site da editora.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or